A imprensa esportiva ainda insiste em chamar Flamengo x Vasco de Clássico, mas os caras do Vasco não ganharam uma nos últimos 8 jogos.
A gente aqui do Flamengo chama de jogo treino e ao final de todo treino, tem a brincadeira do Bobinho, só para descontrair. Essa brincadeira é simples, os jogadores fazem uma roda e ficam tocando a bola uns para os outros, enquanto um ou dois jogadores ficam tentando tomar a bola, quem perder vai ser o bobinho.
Mas a regra é clara, quem não sabe brincar, não desce para o play. Foi o que aconteceu ontem no finalzinho do Flamengo 2X0 Vasco, em que os vascaínos irritados com o show rubro negro, quiserem partir para a agressão e porrada.
Depois de um golaço do Cebolinha aos 43 minutos do 2' tempo, com assistência do garoto Wesley, depois de entortar 5 jogadores do Vasco, não tinha mais o que o anão da colina fazer, pois com o placar de Fla 2x0 Vsc, era se conformar e pronto.
Com o acréscimo de 5 minutos para o final do jogo, Felipe Luiz colocou o garoto Matheus Cunha que entrou e incendiou o finalzinho. Na lateral esquerda, depois de Wesley, dar uns três dribles desconcertantes no lateral vascaíno, iniciou um bobinho com Matheus Cunha com toques de bolas entre três jogadores do Vasco que, não conseguiram tomar a bola, então partiram para a agressão física, com tapas e empurrões.
Extremamente irritados, estava claro que os garotos do ninho haviam alugado uma mansão nas cabeças dos rivais vascaínos. Mais um pouquinho e teria saído gente com "dente fora da boca". Igualmente ao Barbosa do Botafogo que no jogo anterior, não aguentou a pressão e foi literalmente para a porrada.
Ao final, parece que Wesley entrou na cabeça de Philippe Coutinho, pois o pequeno ficou muito atarantado. Acho que a imprensa poderia chamar essa última partida de Flamengo vs Vasco de "O Clássico do Bobinho". Moral da história, isso aqui é Flamengo!!!
Por Belarmino Mariano. Imagens das redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário