quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Flamengo Finalista da Libertadores 2025

Por Belarmino Mariano*

Prometeram uma guerra, um inferno na Terra, mais ofereceram um espetáculo de luz. A imprensa porca do Brasil exaltou o Racing, como se fosse uma grande equipe e jogando dentro de casa, iria massacrar o Flamengo. Mas a estratégia do Racing foi lançar bolas para dentro da área do Urubu, como se fosse uma pelada da várzea.

O Racing esqueceu seu bom jogo e apelou para uma bola perdida, para o chuveiro e a banheira. Sem futebol, fez um péssimo espetáculo para seu público e para o mundo. Colocou a Escola Argentina de Futebol na lata do lixo e apelou para uma bola bandida, uma bola atingindo um braço de alguém e um pênalti ao acaso, como não  aconteceu, foi desclassificado em casa.

A torcida deu o tom, fez a festa, lançou milhares de chuveirinhos para o centro de "El Cilindro", fizeram um fumaceiro danado, mas em campo, faltou pólvora, faltou futebol e o Racing em casa, só conseguiu morrer na praia do seu próprio círculo fechado.

O Flamengo jogou muito e teve várias oportunidades no primeiro tempo, com mais de 60% de posse de bola, enquanto o Racing deixou dois na banheira e só fez lançamentos desesperados. No segundo tempo com um jogador a mais, fez a mesma coisa, só lançava bolas na área do Flamengo. 

O jogo virou uma pelada, e fez vergonha assistir os times argentinos contra o Flamengo. Essa virou a única estratégia de jogo para tentar derrotar o Flamengo, mas não está sendo fácil para el hermanos.

No segundo tempo veio a melecada do juiz, para prejudicar o Urubu, claramente suspeita. Quem teria ligado para o juiz durante o intervalo? Uma equipe de arbitragem porca, pois o juiz mudou completamente a forma de apitar do primeiro tempo e causou um grande prejuízo ao Flamengo. Vergonhoso, arbitragem porca, VAR de pilantras.

Expulsão injusta do atacante Plata, pois sofreu falta e ainda foi expulso na cara do juiz e do bandeira. O VAR fez de conta que não viu e o árbitro deu um cartão vermelho, sem nenhuma explicação lógica, pois todos viram que era catimba do atleta argentino.

Estranho demais, pois as bets estavam com as apostas de Flamengo classificado em suas matemáticas e precisavam de uma derrota para o Flamengo. Por outro lado, outras equipes, estavam querendo tirar o rubro negro da final. Mas os secadores foram dormir com o Flamengo CLASSIFICADO!

Assim como contra o Estudiantes, a arbitragem garfou o Flamengo, deixando a equipe rubro negra com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Uma vergonha para a arbitragem latino-americana. Muita grana em jogo e a Conmebol, ou fez parte desse roubo, ou precisa punir esse tipo de abuso seguido contra o Flamengo.

Independente do roubo descarado, a Classificação do Urubu foi confirmada com o 0x0, estamos na final em Lima/Peru e vamos em busca do Tetra Libertadores. O Flamengo poderá ser Tetra Campeão em cima da LDU ou do Palmeiras.


Nas duas partidas contra o Racing, vencemos de 1x0 no Maracanã e empatamos 0x0 no El Cilindro, mesmo com um homem a menos, Flamengo é Raça, Amor e Paixão. O Flamengo poderia ter ganhado o segundo jogo, mas o juiz/var/CONMEBOL melaram essa importante semifinal.
A dupla de salgueiros do Flamengo, juntos com Rossi e os demais jogadores, aguentaram a pressão e o Flamengo. Leo Ortiz desabou em choro por ter chegado pela primeira vez a uma final de libertadores. El Cilindro do Racing ficou preso nas mãos do goleiro Rossi, como se fosse uma panela de pressão em alta temperatura e prestes a explodir. O Argentino Rossi mostrou que é o melhor goleiro da América Latina.

Graças ao trabalho em equipe e também aos pênaltis defendidos por Rossi, uma vaga da final já é nossa, que venha a LDU ou o Porco, pois aqui é Flamengo e não tem essa de escolher adversário.

Queremos agradecer ao Racing, pela linda e colorida festa para abrilhantar nossa classificação, pois ao final, estarmos na final. Que o Racing pague uma bela multa, igualzinho ao Internacional. 

O bom foi ver El Cilindro todo colorido para, ao final, os 5 mil flamenguistas calarem os 45 mil torcedores do Racing. Vimos alguns fazendo gestos racistas, jogando objetos contra os torcedores do Fla, que fiquem com seu racismo porco, nós ficamos com a Classificação!

Aos secadores, parece que ficar acordado não adiantou nada. Isso aqui é Flamengo e com certeza, tem o melhor goleiro argentino. Salve São Rossi. Salve a nossa equipe e poderemos ser o primeiro brasileiro Tetra Campeão da Libertadores. Até Lima, dia 29/11/2025.

*Por Belarmino Mariano. Imagem Fla Magnética e redes sociais. TNT sport, charge de Mario Alberto e Opinião do árbitro Carlos Eugênio Simon. Os secadores perderam o sono atoa. Pois isso aqui é o Flamengo, contra tudo e contra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vasco: o freguês de décadas a gente trata bem.

Por Belarmino Mariano* Primeira vitória de parte dos titulares do Flamengo 1x0 Vasco, com golaço de Carrascal. O Vasco já teve ...